top of page

O político Fofolete!

Fofolete para quem é das "antigas" era uma bonequinha de tecido muito cobiçada pelas meninas da década de 80, algumas as usavam até penduradas nas roupas e nas suas mochilas escolares... eram inseparáveis!


Com o tempo a Fofolete ficava suja e desgastada, e assim era abandonada pelas meninas que buscavam por outra Fofolete em substituição daquela que já não "prestava mais".


O significado exato de ""Fofolete" pode variar dependendo do contexto e da interpretação individual. No entanto, geralmente é usado para descrever algo ou alguém que é fofo, adorável ou encantador.


Alguns políticos insistem em serem "Fofoletes", se vestem como tal, são ultra sorridentes, vivem perfumados, adoram selfs e fotos para as redes sociais, amam as frases do tipo "eu fiz, eu consegui, eu busquei, eu falei, eu, eu , eu e eu outra vez e mais uma vez Eu!".


A população que fica ligada em tudo, e não deixa passar barato uma "Fofolete", descobre logo quando o político "Fofolete" não convence mais com suas fofuras e começam a ficarem degastados, sim, desgastados como as Fofoletes de tecido que as meninas dos anos 80 deixavam de lado e trocavam por outras...


Dessa forma fica a dica:


Se você é um político "fofolete", cuidado, pois a população pode lhe trocar facilmente por outro ou outra fofura!! principalmente em ano de eleição...


Comentários


destaque-sua-empresa-na-internet.png
bottom of page